Carolina Deslandes foi assistida no hospital pela segunda vez devido a exaustão. O calendário profissional mais do que preenchido obrigou a cantora a parar, depois de ter confessado ao site do Fama que, em cinco anos de trabalho, tirou um mês de férias. Recentemente, na primeira conferência Cristina Talks, em Gondomar, a cantora falou sobre a sua dedicação profissional.
“Fiz dois ‘The Voice’ este ano, tenho três filhos pequenos, fiz mais de 65 concertos, quatro coliseus em quatro dias, e fui confrontada com esta coisa que acho que todos vivemos que é: nós não pensamos na nossa necessidade de respirar. Estamos sempre a associar o descanso a um luxo. Eu disse isto a mim mesma, eu preciso do descanso como a necessidade que temos em respirar”, contou, cita a Nova Gente.
Recorde-se que, em conversa com o Fama, Deslandes admitiu não conseguir equilibrar o seu trabalho, com tempos de descanso e que esperava em 2023 ter menos compromissos profissionais.
“Uma das razões” do seu trabalho, por vezes esgotante, prende-se com a terapia ao filho mais velho, Santiago, que sofre de uma perturbação do espetro do autismo. “O Estado comparticipa cento e poucos euros e dá uma terapia de uma hora por semana. Como se fosse possível resolver este tipo de situações”, disse a cantora, segundo a revista, adiantando que gasta dois mil euros mensais em terapia.
Carolina Deslandes revela momento único do filho mais velho: “Emocionou-se e chorou comigo”
CONTACTOS
APPDA-Lisboa, Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo: E-mail: [email protected]
Telefone: 21 361 62 50
A FPDA – Federação Portuguesa de Autismo
Tel: +351 213 630 040
E-mail:[email protected]