Carolina Deslandes separou-se de Diogo Clemente há cerca de 3 anos. Desde então, os dois têm mantido uma bonita relação de amizade e dão constantemente provas daquilo que é mais importante para os dois: os filhos.
Contudo, nem sempre é fácil. Prova disso foi a publicação que a artista fez na sua conta de Instagram este domingo, 23 de abril. A cantora abriu o coração e confessou que nem sempre é fácil ter de “dividir os filhos”.
»CAROLINA DESLANDES DECLARA-SE À EX-SOGRA: “FOI MINHA MÃE E É MUITAS VEZES”«
“A ausência de um filho dura sempre tempo demais. É penoso. É um esforço. Muitas vezes pedimos pelo descanso sem eles, e depois ficamos sem eles e já não sabemos o que fazer. A ausência de um filho dura sempre demasiado, às vezes parece ser para sempre, embora saibamos que tem o espaço de uma semana. “mas quanto é que é uma semana medida em saudade?” – mais do que sabemos contar“, começou por escrever.
“Dividir os filhos é uma coisa que nunca questionamos. Sabíamos que queríamos os dois o mesmo tempo, e eu vivo a alegria e o descanso de saber que têm o melhor pai do mundo. Ainda assim, continuo à espera para ouvir o portão abrir, ouvir os passinhos a subir a escada e comovo-me sempre ao saber que voltaram. Os meus. Os nossos. Os filhos que nunca nos pertencem mas a que pertencemos tão inteiramente“, continuou.
Por fim, concluiu: “A ausência de um filho dura sempre tempo demais. Já disse não já? Mas o regresso é ganhar a lotaria“.