Carolina Carvalho sobre David Carreira: “Tinha uma ideia dele muito errada”

A atriz recordou como conheceu o cantor, com quem tem um filho. “Passada uma semana estávamos a morar juntos”, contou.

Famosos

Carolina Carvalho e David Carreira começaram a namorar há sete anos e têm um filho em comum. Foi a persistência do músico 32 anos, que foi recentemente foi questionado acerca da possibilidade de casamento, que fez com que os seus caminhos se cruzassem.

Em conversa com Rita Ferro Alvim para o podcast “N’A Caravana”, a atriz de 29 anos recordou como conheceu o cantor. “A minha história com o David é intensa. O David tinha tentado fazer algumas aproximações muitos anos antes, às quais eu nunca correspondi porque eu sempre achei que o David não tinha nada a ver comigo”, começou por contar.

“Nós tínhamos o mesmo estilista, ele estava-me sempre a dizer ‘Carolina tens de conhecer o David, por favor, ele está sempre a dizer-me’ e eu ‘não, eu estou mesmo a ver o estilo, não tem nada a ver comigo’. Quando eu digo que não tinha nada a ver comigo, eu achei ‘deve ser super mulherengo’. Tinha uma ideia dele muito errada, mas muito formada. Sempre disse que não”, acrescentou.

Os dois chegaram a cruzar-se num evento, mas a atriz “desprezou-o”. Na altura do HI5 [rede social antiga], David chegou a enviar a Carolina uma mensagem: Lembro-me perfeitamente de dizer ao meu pai ‘o David Carreira está-me a dizer ‘olá’ e , na altura foi ‘olá baby’. Eliminei, claro, disse.

“Não desistiu. Já lhe disse ‘estamos juntos graças a isso porque se não era impossível’. Estava há muito pouco tempo em Portugal e nós [a atriz e o estilista Diogo Raposo Pires] tínhamos ido a um evento de uma marca. Ele ia cantar nesse evento e eu era embaixadora dessa marca. Nunca tinha visto uma atuação dele ao vivo e quando ele desce as escadas, ele estava a cantar uma balada, e eu olhei e disse ‘ai meu Deus’. Houve uma pequena faísca e eu disse ‘Diogo, vamos embora’. Nem falei com ele”, contou.

Carolina Carvalho explica fobia: “Desmaio automaticamente”

Mal sabia Carolina Carvalho que iria estar com David Carreira nessa noite: “Fomos a um evento qualquer e o Diogo disse ‘olha vamos jantar com um amigo meu, que tu não conheces, em Lisboa. O Artur Catfish veio connosco. E eu disse ‘vamos’. Combinámos num sítio, batemos à porta, subimos o elevador, e era a casa de quem? Do David. Ele abre a porta ‘olá Carolina’. Ele sabia, eu é que não”, relembrou.

“A partir daí a história é complexa, mas posso dizer-te que desde esse dia estamos juntos até hoje. Ficámos logo juntos. Ficámos a falar por mensagens até às seis da manhã. Passada uma semana estávamos a morar juntos, até hoje. Parece que já nos conhecíamos. Continuo a olhar para o David, e já lá vão sete anos, e a admirá-lo muito. Os olhos de encanto continuam a ser os mesmos daquela miúda que foi jantar com ele naquela noite, acrescentou.