Foi em janeiro deste ano que Carolina Carvalho deu as boas-vindas ao primeiro filho, fruto do relacionamento com David Carreira. No último fim de semana, a atriz esteve na ModaLisboa e numa entrevista concedida ao programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, fez várias revelações sobre a maternidade.
“Sinto-me uma mulher sexy e agora, cada vez mais, sinto o sentido da palavra mulher. Portanto, acho que nunca me senti tão mulher como agora. Sou uma mulher muito feliz”, começou por referir.
Carolina Carvalho assumiu sentir-se uma mulher “concretizada” com a maternidade. “Tem sido muito bom, muito tranquilo, muito feliz. Tanto eu como o David [Carreira] temos uma coisa muito boa que é: não somos ansiosos e não sofremos por antecipação […] e então é ótimo. Sinto-me muito concretizada, muito tranquila e pronta para desafios e portanto está a ser uma fase maravilhosa”, explicou.
>> UM MÊS DEPOIS DE SER MÃE, CAROLINA CARVALHO REGRESSA AO TRABALHO
“Continuamos a ser um casal muito apaixonado, muito feliz, mas agora com mais motivos para sorrir […] a diferença é que a prioridade de vida passa a ser outra”, sublinhou.
A atriz aproveitou também para falar sobre a opção do casal de manter a identidade do bebé resguardada. “Tanto eu como o David temos a noção que temos um público que gosta muito de nós, que nos respeita e que quer muito saber as coisas. Não é por mal, é porque que gostam mesmo. Mas, acima de tudo está manter a identidade e a privacidade do nosso filho para nós. Foi uma opção nossa. Mas obviamente gostamos de ir tranquilizando as pessoas, dizendo que está a ser uma fase muito feliz, que somos uma família muito feliz. Portanto, vamos partilhando aquilo que achamos necessário”, destacou.
Por fim a atriz assumiu que a escolha do nome do bebé foi bastante complicada. “Não foi fácil, quase à última… Chegámos a um consenso os dois e achámos: ‘Ele vai ter cara de Lucas’. Portanto resultou. E agora, olhando para ele, acho mesmo que tem”, rematou.