Carolina Carvalho foi um dos rostos SIC que esteve presente na Nova Temporada da SIC que se realizou esta terça-feira, 6 de setembro, no Capitólio, em Lisboa.
Numa entrevista exclusiva ao Fama Show, a atriz falou sobre a sua personagem na minissérie sobre a vida e obra de Marco Paulo. “Obviamente que é um assunto familiar a todos, mas é sempre difícil quando estás a fazer uma série sobre a vida de alguém, ainda por cima essa pessoa está felizmente entre nós e, portanto, vai ter um olhar bastante critico sobre esta série”, começou por dizer.
“A minha personagem faz parte do núcleo da Valentim de Carvalho, que era a editora responsável pelo Marco Paulo, e era uma mulher muito irreverente para a época, tanto em termos de comportamento como a forma como se vestia. Estamos a falar ali de uma época em que as mulheres não se vestiam de uma forma muito arrojada e ela, de facto, marca por essa atitude”, explicou. E acrescentou: “Fazer parte deste projeto foi um bombom que a SIC nos deu e por isso estou muito feliz por fazer parte.”
CONHEÇA O ELENCO DE LUXO DA MINISSÉRIE SOBRE A VIDA MARCO PAULO
A namorada de David Carreira também irá apresentar a próxima edição do programa “Sementes do Futuro”, emitido pela SIC, no qual serão revelados os 21 jovens a quem foram atribuídas as bolsas da Associação Sara Carreira. “Eu que acompanho de perto, é muito emocionante e muito tocante a forma como se conseguiu transformar dor em amor“, afirmou.
“Irão entrar mais 21 jovens na Associação. Enquanto que a primeira gala foi aquilo a que nos propomos fazer, esta segunda gala vai ser aquilo que foi feito e o que vem aí no futuro. Tem tudo para dar certo”, sublinhou.
A atriz, que neste momento está “metade no Brasil, metade em Portugal”, está muito feliz pelos novos projectos, mas confessa que o mais marcante até agora foi a ‘A Generala’, inspirada na história real de Maria Luísa Paiva Monteiro. Carolina Carvalho dá vida à personagem principal em jovem. “Acho que houve vários projectos que marcaram o meu percurso, mas ‘A Generala’, em termos de desafio profissional, foi aquele que mais me marcou”, disse.