Foi na última sexta-feira, 26 de feveiro, que Carlos III, rei do Reino Unido, deu entrada na The London Clinic, para se juntar à nora, Kate Middleton, mulher do príncipe William.
Ainda que por motivos totalmente diferentes, os dois continuam internados na unidade de saúde de alto luxo. Kate depois de uma intervenção na zona abdominal, Carlos após ter sido submetido a uma operação à próstata.
E, no último fim de semana, o monarca nunca se sentiu sozinho. Isto porque a mulher, Camilla Parker Bowles, fez questão de, sempre que possível, visitar o marido.
Como escrevia a revista People, só no sábado, 27 de janeiro, Camilla ter-se-á deslocado à clínica pelo menos três vezes, chegando de manhã cedo, e só saíndo já de noite.
Carlos III revelou qual era o seu problema de saúde… mas Kate não. E porquê?
As visitas repetiram-se este domingo, 28, com Camilla a ter sido novamente fotografada a chegar ao hospital.
À semelhança do que tem acontecido nas suas últimas visitas, a rainha consorte surgiu sempre com um sorriso no rosto, e bastante tranquila.
Segundo a publicação já citada, Carlos III estará a recuperar bem, mas ainda não foi oficialmente confirmada a data em que irá ter alta hospitalar.
Dias depois do anúncio desta intervenção (que a Casa Real apelidou de “situação normal”), a imprensa britânica confirmou que a recuperação do rei poderia ser “mais longa do que o esperado“.
Digno de realeza! Eis os luxos do hospital onde Kate Middleton está internada