A luta pela estabilização da saúde de Carlos III continua! Desde que foi diagnosticado um cancro ao monarca britânico que os esforços têm seguido no sentido da sua recuperação. Apesar de o filho de Isabel II não ter revelado muitos detalhes sobre os tratamentos, eis que recentemente falou sobre o tema.
Tudo aconteceu durante uma visita nesta segunda-feira, 13 de maio, ao Army Flying Museum, em Middle Wallop, Hampshire. A partilha, segundo o ENews! terá sido feita pelo rei a Aaron Mapplebeck, um veterano do exército britânico.
CARLOS III FOI COROADO HÁ PRECISAMENTE UM ANO! RECORDE AS IMAGENS DO DIA QUE MARCOU A HISTÓRIA
Ao que parece, Carlos III terá perdido o paladar durante os tratamentos para o cancro no ano passado. De acordo com o que avança o Daily Mail, o pai de Harry e William conteve-se nas revelações, não chegando, inclusive, a revelar se os efeitos permaneceram ou se foram apenas temporários.
Recorde-se que Carlos III estará, gradualmente, a regressar ao exercício das suas funções reais. Na passada quinta-feira, 9 de maio, o marido de Camilla fez a sua primeira visita militar, ao lado da mulher, depois de ter sido diagnosticado com cancro.
Note que além do rei britânico, também Sarah Ferguson, ex-cunhada de Carlos III, se encontra a lutar contra um cancro da pele. Além deles, Kate Middleton, foi igualmente diagnosticada com uma doença cancerígena descoberta em testes subsequentes à cirurgia abdominal.