Spare, o livro de memórias do príncipe Harry de Inglaterra continua a dar que falar. Entre as várias revelações sobre a família real britânica, o duque de Sussex fez também referência à madrasta, Camilla Parker Bowles.
Na entrevista concedida a Anderson Cooper, da CBS, Harry admitiu que chegou a considerar a mulher de Carlos III “perigosa” pelas ligações que estava a tentar criar com a imprensa britânica” para limpar a sua imagem.
>>PRÍNCIPE WILLIAM TERÁ FICADO “DEVASTADO” COM AS DECLARAÇÕES POLÉMICAS DE HARRY
Quem não parece ter ficado agradado com as palavras do duque de Sussex foi o monarca britânico, como dá conta a revista Us Weekly.
“Ele está com raiva e indignado por o Harry ter feito tantas afirmações perigosas e prejudiciais e por tê-lo colocado – a ele e a Camilla – numa posição terrível; por tê-la arrastado para tudo isto”, contou uma fonte à publicação.
“Ultrapassou os limites, mas há tantos comentários flagrantes e revelações do Harry que o pai nem sabe por onde começar. Ele tem esperança que, com o tempo, a poeira assente e o Harry mude de atitude em relação à família – pelo menos tem esperança que isso aconteça. Mas não vai forçar nada, nem pedir desculpa”, completou.