Carlos Areia e Rosa Bela estiveram esta segunda-feira, 14 de janeiro, nos papéis de entrevistador e entrevistado no programa Júlia. A atriz conduziu uma entrevista intimista ao companheiro onde ambos falaram da relação que já conta com 13 anos.
O casal conheceu-se num programa de televisão apresentado por Júlia Pinheiro onde Rosa fazia parte do público e as primeiras conversas aconteceram por questões profissionais. “A nossa história não foi a do engate… foi profissional”, contou o ator, recordando que tudo acabou por acontecer naturalmente.
Porém, na altura, a jovem mentiu sobre a sua idade. Revelou ter 21 anos, quando na realidade tinha 16.
“Ninguém com 16 anos tinha aquele tipo de discurso e a própria voz… parecias uma pessoa realmente mais velha. E eu acreditei nisso, piamente[…] Nunca me aventuraria a chegar ao ponto a que chegámos sabendo que eras menor”, lembrou Carlos Areia.
“Senti-me traído, senti-me enganado. O que não é um bom começo […] Não queria acreditar, ainda”, acrescentou.
No entanto, o amor acabou por falar mais alto “mais alto” e o ator perdoou Rosa Bela. “Pensei: ‘É porque a lei diz, porque o mundo me impõe estas regras?’. E aí parei e pensei: ‘Se eu gosto dela, preciso dela, se eu a quero… é isto que eu quero”, confessou.
“Eras adulta como mulher. Até pela vida que tiveste, tiveste que crescer muito depressa e isso notava-se”, notou ainda Carlos Areia.