Carla Matadinho foi a convidada de Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, 31 de outubro. A empresária esteve à conversa com o apresentador e tocou em diversos temas, nem todos fáceis.
Sem estar à espera a empresária chegou mesmo a desfazer-se em lágrimas. “Estavas preparada para ser mãe?“, foi a pergunta que lhe foi feita, que custou a responder. Isto porque Carla recordou Paulinho, o enteado, filho do atual marido, Paulo Sousa Costa, que faleceu há 12 anos, a uma semana de completar 7 anos, com leucemia.
»CARLA MATADINHO LEMBRA PERDA DOLOROSA DO ENTEADO: “NINGUÉM ESTÁ PREPARADO PARA ISSO”«
“Eu já queria ser mãe quando estava com o Paulinho e [ele] pediu um mano e não foi logo mas foi depois… (…) São lágrimas boas mas de saudade, só isso”, explicou.
Atualmente Carla e Paulo são pais de Letícia, de nove anos, e Sebastião, de quatro. O casal caminha ainda lado a lado na vida profissional e dirige a produtora de espetáculos Yellow Star Company, cujo nome é uma homenagem a Paulinho. Nos convites do seu 7.º aniversário, o menino pretendia ter como desenho uma estrela amarela [yellow star] que acabou, desta forma, por dar nome ao projeto do casal.