Camila Cabello e Shawn Mendes começaram a namorar em 2019. Terminaram pela primeira vez em 2021 e voltaram para os braços um do outro dois anos depois, mas foi sol de pouca dura. Um terceira reconciliação? Parece que não vai acontecer.
A cantora de 27 anos esteve no podcast ‘Call Her Daddy’ e falou sobre abertamente acerca de uma reconciliação com um ex-namorado. “Eu, pessoalmente, acho que se sabe, sou fã“, afirmou, acrescentando que acha “útil”. “Sou meio impulsiva nesse sentido, eu diria.”
“Optei por esse caminho”, disse, referindo-se ao momento de reconciliação no ano passado com Shawn Mendes. “É o que é. Foi um ótimo percurso, foi um momento divertido”, recordou.
SHAWN MENDES MOSTRA-SE AO LADO DO PAI E ESCREVE DEDICATÓRIA EM PORTUGUÊS
Já sobre a segunda separação, Camila Cabello explicou o motivo. “Ficas do género: não combina, não parece certo. Acho que, felizmente, estive num ponto da minha vida em que levei menos tempo para perceber isso. Nós os dois levámos menos tempo para pensar: ‘Isto não parece certo e não precisamos de nos esforçar tanto para fazer funcionar. E está tudo bem’“, esclareceu.
“Sempre me preocuparei com ele e vou amá-lo. Ele é uma pessoa tão boa e tenho sorte porque algumas pessoas têm ex-namorados horríveis e ele não o é. Ele é muito gentil, boa pessoa“, acrescentou.