A XXVI gala dos Globos de Ouro realiza-se já no próximo dia 2 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e são esperadas muitas surpresas para a gala do ano. Mas também é tempo de recordar algumas histórias. Será que se lembra do momento em que Bruno Nogueira sobe ao palco, mas quem discursa por si é a filha?
Bruno Nogueira venceu o Globo de Ouro Personalidade Digital do ano para a categoria de Humor. O humorista foi distinguido pelo seu trabalho no fenómeno Como é que o Bicho Mexe que marcou os portugueses no ano da pandemia, em 2020.
“Para mim é muito esquisito ganhar um prémio a fazer tudo o que digo às minhas filhas para não fazerem“, começou por dizer no seu discurso, mencionando o vinho e as redes sociais que caracterizaram parte do projeto.
Ainda se lembra do contratempo de Jessica Athayde com o vestido dos Globos de Ouro?
“Eu não estava a saber bem o que é que haveria de dizer e ontem à noite quando estava a deitar a minha filha mais nova pedi para ela fazer o discurso por mim“, explicou no vídeo acima, dando assim voz a uma mensagem gravada pela filha no telemóvel.
“Olá a todos, infelizmente não pude estar presente, porque tenho a minha vida. Mas queria agradecer à SIC e à Caras por me terem dado este prémio. Só uma palavrinha para os outros nomeados: ‘Chuuuupaa’“, disse Luísa, recolhendo risos e aplausos na plateia.
Carlos Coutinho Vilhena, Mariana Cabral, Ricardo Fazeres e Rui Unas estavam nomeados para a mesma categoria.