Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estiveram no sofá do programa da tarde da SIC, Júlia, numa conversa intimista com a apresentadora. Os dois falaram sobre a relação dos dois, desde o início, passando pelas várias polémicas, até aos planos futuros.
E os dois acabaram por revelar que neste momento, as famílias de ambos os lados se dão muito bem, tendo até chegado a passar o Natal juntos.
“Foi muito interessante. Temos trabalhado muito na nossa relação com a nossa família. Foi bom termos juntado as duas famílias. Eu adorei“, confessou a cantora.
Já o ex-presidente do Sporting chegou mesmo a revelar que nunca tinha sentido que fazia parte da família das mulheres com que esteve no passado, mas que este ano tudo mudou.
»Bruno de Carvalho revela: “Preferia ser acusado de terrorismo do que de violência doméstica”«
“Deu para sentir algo que às vezes tem que se sentir. Que de duas famílias, somos uma. E isso é muito importante, não sentimos pessoas que estavam a fazer cerimónia. Neste momento somos uma família só. Posso dizer sem problema nenhum: Foi a primeira vez que eu tive um Natal assim. A nossa relação está a ser diferente [das outras que tive] e isso é bom“, explicou.
Este Natal foi também o momento em que Bruno reuniu Liliana com as três filhas, Catarina, Leonor e Diana. Um momento importante mas que já sabia como ia correr.
“Quando estamos com alguém que não é a mãe dos nossos filhos, é tão bom sentir esta aproximação. Com a Leonor e a Diana foi quase imediata. Ligaram-lhe mais a ela do que a mim. A minha filha mais velha também estar aqui envolvida, toda a aproximação [entre elas], é importante“, contou.
Liliana aproveitou para interromper e revelar: “Eu e a Catarina temos muito a ver“.
Por fim, o casal revelou ainda que planeia ter filhos brevemente e que no próximo Natal já deverão ter mais um “leãozinho” a passar o Natal com a família.