Esta terça-feira, 27 de fevereiro, Bruna Gomes fez saber através das redes sociais que vive um momento de tristeza. A influencer brasileira revelou que perdeu o companheiro de quatro patas, Piranho, e dedicou-lhe uma sentida mensagem na sua conta de Instagram
“Ainda estou a processar a informação e a tentar lidar da melhor forma, mas hoje acordei com a notícia de que o Piranho virou uma estrelinha. Precisou fazer uma cirurgia de emergência e não resistiu”, começou por escrever na legenda de várias imagens do seu cão.
“O Piranho já era um milagre, a mãezinha era super pequenina, ele tinha outros irmãozinhos e mesmo com pouco espaço sobreviveu. Eu sonhava com um cãozinho chamado Piranho e ele sempre foi o que eu sonhei. Não consegui a tempo fazer com que ele estivesse comigo, por todas as outras questões de saúde também e hoje o que fica é a imensa saudade. Vou lembrar para sempre de ti, Pipi”, completou.