Esteve vários anos sobre tutela parental, e sem qualquer tipo de possibilidade de gerir a sua carreira, e o que conquistava através dela. No entanto, e já livre de qualquer controlo, Britney Spears não descarta aquilo que é seu, sobretudo a fortuna amealhada.
De acordo com o site TMZ, Britney e Sam Asghari assinaram um acordo pré-nupcial que protege os quase 60 milhões de euros da fortuna da artista. A assinatura terá sido feita antes mesmo do casal ter dado o nó, numa cerimónia que decorreu na casa da cantora.
Reveladas imagens únicas do casamento de Britney Spears
Como escreve o jornal The Mirror, nada da fortuna multimilionária que pertence a Britney irá para o companheiro, em caso de ambos se decidirem separar. Trata-se, por isso, de um enlace que tem definido a separação dos bens, com a cantora a proteger tudo aquilo que é seu.
A mesma publicação da conta que Sam Asghari já tinha ‘brincado’, na sua conta oficial do Instagram, o facto de o casal ter assinado um acordo pré-nupcial: “Há alguns bens que precisam mesmo de ficar protegidos“, terá referido.
O instrutor de fitness escreveu ainda: “É claro que vamos assinar um acordo pré-nupcial. Preciso de protejer o meu jipe e a minha coleção de sapatos, caso ela me deixe um dia“.