Conhecido por ser o eterno galã de Hollywood, Brad Pitt namorou com muitas celebridades, incluindo as ex-mulheres, Jennifer Aniston e Angelina Jolie, mas há uma em particular que o marcou bastante.
Em entrevista à Vanity Fair, o ator de 59 anos chegou mesmo a admitir que “ainda ama” Juliette Lewis, que conheceu no set de ‘Too Young to Die’ (1990). Na altura, Juliette tinha apenas 17 anos, enquanto Brad tinha 27 anos.
Os atores namoraram durante três anos, mas decidiram colocar um ponto final no início de 1993. “Eu ainda amo esta mulher. Há um verdadeiro génio ali. Diverti-me muito com ela”, afirmou, citado pelo Mirror.
“Foi um dos melhores relacionamentos em que já estive. O problema é que crescemos com esta visão de que o amor conquista tudo e isso não é verdade, não é?”, acrescentou.
BRAD PITT DEIXOU VIZINHO DE 105 ANOS VIVER DE GRAÇA NA SUA PROPRIEDADE DE 40 MILHÕES
Anos depois do término, Julliette refletiu sobre a relação com o ator durante uma entrevista ao The Guardian: “Já não está mais no meu universo. Parece um relacionamento de escola porque ele agora é uma pessoa famosa. Espero que encontre a felicidade porque eu o amei genuinamente”, referiu.