Brad Pitt deixou o seu vizinho, de 105 anos, viver de forma gratuita numa das suas propriedades em Los Angeles, nos Estados Unidos. Quem confirmou a informação à revista People foi a atriz Cassandra Peterson, vizinha do ex-marido de Angelina Jolie, e anterior dona dessa mesma propriedade.
Segundo é dito por Peterson, mais conhecida pela personagem Elvira em ‘Elvira: Mistress of the Dark‘ (‘Elvira – A Rainha das Trevas’), Pitt terá tentado, ao longo dos anos, expandir a propriedade que tinha adquirido, comprando ainda várias casas adjacentes ao terreno.
“Acho que havia cerca de 22 casas que eram contíguas aos limites da propriedade. E sempre que elas apareciam, ele comprava uma“, recordou a atriz.
Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram de férias em Sintra e ninguém se lembra disso
Uma das propriedades pertencia a um homem idoso, já na casa dos noventa e poucos anos e, por isso, Pitt fez um acordo que permitia a esse homem permanecer na sua casa.
“Ele foi muito gentil. A esposa [do idoso] tinha morrido e o marido, John, morava lá. Sei que o Brad permitiu que ele morasse lá sem pagar nada até morrer“, disse Cassandra. “Acabou por ser engraçado que o senhor tenha vivido até aos 105 anos“.
A atriz brincou com o facto de que o idoso em questão “simplesmente continuou a viver para sempre“, acrescentando: “Imagino que o Brad Pitta estaria a pensar, bem, ele pode viver lá até morrer, o que pode acontecer a qualquer momento“.
Peterson, que se tornou vizinha de Pitt, ao comprar uma casa ao lado depois de ter vendido a sua propriedade para o próprio ator, partilhou as suas próprias trocas com o ator ao longo dos anos, descrevendo-o como “sempre gentil e doce“.