Olivia Wilde e Jason Sudeikis estiveram noivos durante sete anos e foram pais e duas crianças, mas em 2020 separaram-se. Esta semana, a atriz apresentava o seu segundo filme enquanto realizadora, um thriller com Harry Styles, quando no evento com a plateia cheia recebeu um misterioso envelope amarelo.
Na Cinema Con, em Las Vegas, a plateia julgava tratar-se de uma piada planeada. Já a atriz e realizadora pensava tratar-se de um guião para um filme que alguém queria enviar. Nenhuma das premissas estava correta. Segundo o USA Today, Wilde abriu o envelope que trazia documentos do acordo da custódia dos dois filhos. A atriz terá visto do que se tratava e continuou a falar sobre o seu filme – Don’t Worry Darling.
Segundo o The Hollywood Reporter, Sudeikis, ator da série Ted Lasso, não sabia quando nem como o documento seria entregue à ex-companheira, e que nunca seria planearia algo semelhante. Após a atriz ser intimada, a
Em comunicado, a Cinema Con prometeu “reavaliar” os protocolos de segurança. Recorde-se que Olivia Wilde namora com o cantor Harry Styles – Styles integrou o elenco do seu para substituir o ator Shia LaBeouf que terá sido alegadamente despedido pela atriz e realizadora pela sua conduta imprópria.