Já não se apresentava em palco há mais de quatro anos, mas o seu regresso não está a ser ‘pacífico’, não estivesse a própria debaixo de algumas críticas. Beyoncé foi a protagonista de um concerto exclusivo e bastante restrito no Dubai, mas nem todos aprovaram a decisão da artista.
Como escreve o jornal The Guardian, o local para este ‘comeback‘ da cantora foi, desde logo, um ponto controverso. Beyoncé atuou num hotel de luxo da cidade dos Emirados Árabes Unidos, e alguns fãs não pouparam nas críticas, por se tratar de um país onde alguns direitos continuam a ser violados, sobretudo em termos da comunidade LGBTQIA+.
Para além disso, o valor recebido pela cantora também tem estado a dar que falar: a cantora recebeu cerca de 24 milhões de euros por pouco mais do que 60 minutos de concerto, com várias trocas de roupa e pirotecnia.
Ainda que, perante os convidados, apenas alguns jornalistas e influencers, o uso de telemóvel estivesse limitado, pelas redes sociais continuam a surgir imagens de momentos do espetáculo da artista.
Veja algumas fotografias e vídeos do concerto de Beyoncé:
Beyoncé performing Beautiful Liar in Dubai Atlantis The Royal Concert #BeyonceInDubai #Beyonce pic.twitter.com/XCk4Ugx0WS
— Whyischeesepink🍥 (@mdiab9) January 21, 2023
#Beyoncé in Dubai right now. can’t believe she’s right in front of me she sounds beautiful 😍😍😍 pic.twitter.com/Elh1g9WGum
— val (@keepmeemployed) January 21, 2023
Apesar da repercursão que este retorno de Beyoncé aos palcos tem estado a ter, nem a própria artista nem nenhum dos seus representantes já veio tecer comentários sobre a situação.