Depois de mais de um mês de internamento no Hospital CUF Cascais, Betty Grafstein já teve alta. A informação foi avançada pela CMTV, que dá conta que a norte-americana vai regressar aos Estados Unidos, esta terça-feira, 4 de junho.
“Temos a informação de que Betty vai apanhar um voo para Nova Iorque (…) O voo parte às 12h20 de Lisboa e irá aterrar nos Estados Unidos da América, às 15h20”, deu conta uma jornalista do canal.
A estação acrescentou ainda que Roger, filho de Betty Grafstein, está a acompanhar de perto todo o processo. “O filho da norte-americana veio para Portugal e acompanhou o estado de saúde da mãe (…) A vontade de Roger era levar a mãe novamente para Nova Iorque e afastá-la assim de José Castelo Branco”, acrescentou ainda.
Recorde-se que Betty Grafstein deu entrada no Hospital CUF Cascais a 20 de abril, após uma queda. Doze dias depois, o jornal Expresso dava conta de uma acusação de violência doméstica contra José Castelo Branco, marido da norte-americana. Segundo a publicação, Betty Grafstein relatou a “vários” profissionais de saúde que terá sido empurrada pelo companheiro. Na sequência da queixa apresentada pela unidade hospitalar ao Ministério Público, José Castelo Branco recebeu uma ordem de afastamento de Betty Grafstein.