Benedita Pereira foi uma das convidadas do programa Júlia, esta quinta-feira, 26 de maio. Numa conversa intimista com Júlia Pinheiro, a atriz falou sobre a maternidade, a carreira e ainda sobre o marido, Francisco Eduardo Cruz.
A artista começou por recordar o casamento em segredo. “Nem os meus pais sabiam… Foi de um dia para o outro”, assumiu, deixando a apresentadora da SIC surpresa.
Em seguida, Benedita Pereira contou como conheceu o companheiro. “Descobri-o em Lisboa, apesar dele não ser de Lisboa. É de Aveiro e também estudou no Porto. Aliás, ele conhece mais pessoas do Porto do que eu, o que é estranho. Ele é artista e além de termos um filho em comum e de sermos casados, temos também projetos em comum, complementamo-nos”, revelou.
Casados há quase quatro anos, a atriz e o artista plástico mantêm uma relação discreta, afastada da vida pública, e Benedita Pereira explicou porquê. “Nunca falei muito porque ele não tem a minha profissão […] Há um pacto, que não tem cláusulas, mas é uma coisa que nós gostamos de preservar. Ele não escolheu esta profissão, escolheu-me a mim”, completou.
Recorde-se ainda que o casal tem um filho em comum, Álvaro, de dois anos.