Jennifer Lopez e Ben Affleck trocaram alianças em julho após um namoro de alguns meses. A cantora adotou o apelido do ator, o que gerou algumas reações negativas, nomeadamente um artigo de opinião do New York Times expressando decepção com a mudança.
Em entrevista à revista Vogue, a norte-americana de 53 anos reagiu às críticas: “As pessoas ainda me vão chamar Jennifer Lopez. Mas o meu nome legal será Sra. Affleck porque estamos unidos. Somos marido e mulher. Estou orgulhosa disso. Não acho que isso seja um problema”, afirmou, citada pelo E! Online.
E se fosse ao contrário? JLo iria querer que o ator de 50 anos adotasse o apelido Lopez? “Não! Não é tradicional”, respondeu, entre risos. “Não existe nenhum romance nisso. Parece que é um movimento de poder, entende o que quero dizer? Eu estou muito no controlo da minha própria vida e destino e sinto-me empoderada como mulher e como pessoa.”
“Eu posso entender que as pessoas tenham os seus sentimentos sobre isso, e tudo bem também, mas eu sinto que é romântico. Ainda carrega tradição e romance para mim, e talvez eu seja esse tipo de miúda”, acrescentou.
Concorda?