Depois de anos a negar qualquer tipo de procedimentos estéticos, enfrentando sempre todos os rumores em relação à sua aparência, Bella Hadid deixou de lado quaisquer segredos, e acabou por assumir já ter feito uma rinoplastia. O procedimento deu-se quando a atual modelo tinha apenas 14 anos.
Hadid tocou no assunto numa entrevista concedida à revista Vogue, na edição que irá para as bancas no mês de abril, onde abordou também as suas mais recentes batalhas com a saúde mental, as lutas contra a depressão e as dificuldades na autoaceitação.
Sobre o procedimento estético realizado quando ainda era adolescente, a modelo diz que essa é uma decisão que seriamente se arrepende nos dias de hoje. “Quando agora penso, sinto que gostaria de ter mantido o nariz que tinha, o que a genética me tinha dado. Teria sido mais fácil crescer assim”, referiu.
Na entrevista concedida, Bella Hadid não deixou de lado aquelas que têm sido as suas lutas diárias com a imagem, referindo que sempre se sentiu “feia”, em especial nas comparações com a sua irmã mais velha, Gigi Hadid. “Eu sempre fui a irmã mais feia. Eu era a morena, não era tão atraente como a Gigi. Não era extrovertida. Foi sempre isso o que as pessoas disseram sobre mim. E infelizmente, quando ouves várias vezes a mesma coisa, acabas por acreditar nelas”, desabafou.
Recorde que a modelo assumiu o ano passado ter enfrentado um período de esgotamento psicológico, o que a levou a cancelar a sua presença em vários eventos da área da moda.
Depois do susto com coágulo no cérebro, Hailey Bieber arrasa em produção de lingerie