Este sábado, 28 de janeiro, Bárbara Branco foi a convidada de Daniel Oliveira para mais um ‘Alta Definição‘. A atriz da SIC, que esta segunda-feira se estreia como a protagonista de ‘Flor Sem Tempo‘, deu a conhecer um pouco mais de si.
Entre os vários assuntos abordados ao longo da entrevista, a jovem atriz, de 23 anos, falou sobre a relação amorosa que vive com o também ator José Condessa. Juntos há cerca de quatro anos e meio, a atriz confessou que, apesar de se completarem “bastante bem”, há também muito que os diferencia.
“Eu e o Zé andámos juntos na escola, e completamo-nos muito. Também nos completamos a trabalhar, somos 100 por cento. Sempre. Na preparação para esse trabalho, já somos completamente diferentes“, começou por referir.
“E na vida somos completamente diferentes. Eu sou muito mais ansiosa, sou muito mais stressada, tenho essa necessidade e aflição de ter tudo sob controlo… o Zé, é um descontraído“, assumiu a atriz.
“Mas ele também me passa essa descontração, ensina-me esse relativizar, há coisas que não são assim tão importantes para eu me estar a chatear com elas. Tranquila, calma. Curte. Portanto ele traz-me aquilo que eu não tenho naturalmente, que é o lado de ‘curtir a vida’. Ele traz-me a sensação de que a vida são dois dias e de que temos de aproveitar“, descreveu Bárbara Branco.
Daniel Oliveira quis saber ainda como é que o casal encara o facto de, sendo figuras públicas, terem uma relação que possa ser muito comentada, pelos olhares dos seguidores de cada um.
“Conseguimos viver este amor mesmo que sob o olhar do interesse público, mesmo que às vezes seja difícil. Na altura em que o Zé foi para o Brasil foi muito complicado, mas temos uma forma muito saudável de lidar com isso também. E de ajudar o outro a lidar com isso“, referiu.
“Sinto-me muito observada, e ele equilibra-me isso. Está lá para dizer que está tudo bem. O que interessa é que estamos aqui os dois. Ajuda-me a fechar na ‘bolha de namorados’, e isso é muito bom“, rematou Bárbara Branco.