A vida de Bam Margera não tem sido fácil, mas já lá iremos. O skater, que tinha apenas 21 anos quando enfrentou a loucura da fama de ‘Jackass’, passou por um grave problema de saúde recentemente e teve um breve encontro com a morte.
No dia 9 de dezembro de 2022, foi anunciado Margera tinha sido hospitalizado após ter contraído uma grave pneumonia. Aparentemente, o skater de 43 anos testou positivo para a Covid-19 enquanto estava no hospital e foi colocada num ventilador.
Agora, Margera contou no podcast ‘Steve-O’s Wild Ride!’, do seu ex-colega e amigo Steve-O, que o que aconteceu foi muito pior do que as pessoas imaginavam. “Basicamente fui declarado morto no aniversário de Elvis, 8 de dezembro”, contou.
“O meu corpo estava a desligar-se e sofri quatro convulsões – cada uma delas durou entre 10 a 20 minutos. Na última [convulsão] mordi a minha língua com tanta força que ela quase caiu”, recordou. “Ficou mole e inchada, quase que não cabia mais na minha boca, bebi o sangue infetado, o que fez com que tivesse pneumonia também”, acrescentou, referindo que na quinta convulsão “não conseguia respirar sem um tubo na garganta”.
Margera disse que recuperou a consciência cinco dias após ter sido internado e não fazia ideia de que tinha passado tanto tempo, pois pensava que só estava no hospital “há algumas horas”. Depois de oito dias internado no hospital, teve alta.
E agora voltando à conturbada vida de Bam Margera: idas e voltas a clínicas de reabilitação devido ao álcool, detenções e hospitais psiquiátricos. O skater foi, posteriormente, diagnosticado com uma doença bipolar. Foi afastado do elenco de ‘Jackass Forever’ (2022) por não ter cumprido uma cláusula do seu contrato que referia que tinha que se manter sóbrio durante as gravações.