Chris Noth, ator que dá vida a John Preston na famosa série O Sexo e a Cidade, falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual de que foi alvo em 2021. Agora, o eterno marido de Carrie Bradshaw garante que está inocente.
“Enganei a minha mulher, algo devastador para ela. Não foi a coisa mais bonita”, revelou o intérprete de 68 anos ao USA Today, mostrando o seu arrependimento ao ter traído Tara Wilson, com quem é casado desde 2021 e tem dois filhos. No entanto, Noth ressalva que “não foi um crime”.
Chris Noth contou à mesma publicação que todas as suas relações foram consensuais. “Dás a mesma desculpa que todos os homens dão; é apenas uma pequena dança, é divertido. Não estás a magoar ninguém. Ninguém vai descobrir e o sexo é bom”, afirmou.
>> É um pombo ou uma mala? Estrela de ‘O Sexo e a Cidade’ tem o acessório mais falado
Ator é denunciado por duas mulheres
O caso refere dois episódios de alegado assédio sexual, descrito por duas mulheres. Uma delas contou que conheceu Chris Noth quando tinha 22 anos e ele 49, sendo que o assédio terá acontecido no apartamento do ator em Hollywood. No caso da outra mulher, a história é semelhante, esta refere que teve um encontro com o ator de O Sexo e a Cidade, tendo acabado depois por ir a sua casa, onde terá acontecido o assédio.
Por tudo isto, o companheiro de gravações de Sarah Jessica Parker, em And Just Like That, acabou por ser dispensado daquela produção logo no primeiro episódio. “Não há nada que possa dizer que faça as pessoas mudarem de ideias nesta situação. Parece que estou à defesa. Não há acusações em tribunal. Não há julgamento”, disse.