Ao longo dos anos, Andy Dick tem vindo a ter vários problemas com a justiça. Depois de no ano passado ter agredido o namorado com uma garrafa e uma frigideira, o ator foi novamente preso esta quarta-feira, 11 de maio, por agressão sexual.
Um homem alegou que o também comediante o agrediu sexualmente num parque de campismo, de acordo com o Daily Mail. A polícia prendeu Andy na sua caravana que estava estacionada no O’Neill Regional Park, na Califórnia, e o momento foi transmitido ao vivo como pode ver aqui. Nas imagens, pode-se ver o ator a ser algemado antes de ser colocado dentro do veículo da polícia.
No mês passado, a polícia de Las Vegas foi à casa em que o comediante estava hospedado depois de um homem ter agarrado numa arma durante uma discussão que foi vista numa transmissão ao vivo, informou o TMZ. Os fãs acreditavam que a vida do ator estava em perigo, mas quando as autoridades lá chegaram disse que estava tudo bem.
Andy Dick sempre foi transparente sobre o seu abuso no álcool e nas drogas e foi detido várias vezes, detenções essas que chegaram às manchetes dos jornais. Em 2019, por exemplo, o ator foi condenado a 14 dias de prisão por ter apalpado o traseiro a uma mulher. Passou apenas uma noite na prisão. No ano anterior, foi acusado de apalpar a virilha de um motorista do Uber. Em 2012, foi preso por agarrar na blusa de uma jovem de 17 anos e puxá-la para baixo para expôr os seus seios. Em 2010, foi preso por supostamente agarrar os genitais de um homem enquanto estava embriagado num bar. Em 2007, Andy apalpou Ivanka Trump durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live e foi retirado do palco pela equipa de segurança.
O comediante chegou mesmo a receber em 2018 uma ordem de restrição da ex-mulher, Lena Sved, por violência doméstica, em que esta exigia que ele saísse de casa e permanecesse a 100 metros dela e dos filhos: Lucas, de 33 anos, Jacob, de 27 anos, e Meg, de 24 anos.