Foi notícia no Brasil e em Portugal, onde grava uma novela. Na madrugada do dia 11 de dezembro, o ator brasileiro Thiago Rodrigues terá sido vítima de um violento assalto, e agredido por um grupo de cerca de cinco homens. O artista precisou de acompanhamento hospitalar. Um novo vídeo parece enfraquecer essa tese.
Um vídeo de uma câmara de segurança do local onde o ator foi encontrado, emitido no programa Domingo Espetacular, mostra que o ator estava sentado numa praça, antes de cair no chão. As imagens, segundo o site G1, indicam que o artista foi socorrido por uma mulher.
As investigações da Polícia Civil descartam a hipótese de espancamento, seguido de um assalto na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O processo será suspenso e polícia investiga se o ator teve o seu telemóvel roubado depois da episódio ou se perdeu o objeto, quando foi a uma festa acompanhado de uma amiga.
Segundo o mesmo site, depois do seu depoimento, Thiago Rodrigues comentou não ter memórias definidas sobre as agressões e quantas pessoas o terão agredido.
“Novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu numa altercação à saída do evento no Jockey Club ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont”, declarou a chefe de investigação, Bianca Lima, ao mesmo site.