Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, os comentadores do programa Alô Portugal, da SIC, trouxeram à tona o alegado romance entre Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano, ex-companheiro de Luciana Abreu.
Mónica Sintra, Hugo Mendes e Filipa Torrinha Nunes deram as suas opiniões sobre o suposto relacionamento, contudo houve quem condenasse a atriz por partilhar alegadas fotografias nos mesmos locais que o toureiro e também houve quem saísse em sua defesa.
“Quando ela diz que não sabe jogar a este jogo [com a imprensa], ela sabe. Quando se publica a foto da lareira, certamente que existem mais sítios para eles partilharem [na quinta]”, começou por dizer Mónica Sintra, explicando que os dois partilharam fotos dos mesmos sítios.
Por outro lado, Hugo Mendes resolveu sair em defesa da nova comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras. “Mas as pessoas têm culpa de se apaixonar? Eles podem ainda estar só a conhecerem-se. Tudo o que ela diga vai ser mal interpretado”, disse o editor do programa de crítica social.
“A culpa é da nossa Babs. Ou ela não faz o raciocínio, que eu duvido porque ela é inteligente. Ou ela faz aquele jogo um pouco hipócrita de não querer falar, mas mete achas na fogueira”, atirou Filipa Torrinha Nunes, referindo que a atriz tem um propósito quando partilha as fotos.
Os três comentadores das manhãs da SIC aproveitaram para salientar que Luciana Abreu resolveu manter-se em silêncio sobre um alegado novo romance do toureiro.
Já Bárbara Norton de Matos, que foi questionada em pleno direto no Passadeira Vermelha, optou por não confirmar a relação.