Depois de um rol de declarações acusatórias por parte de Kevin Federline, ex-companheiro de Britney Spears, que davam conta de que os filhos Preston, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, se recusavam a conviver com a progenitora, a situação aumenta de escala, e Federline volta a atacar a cantora.
Britney chegou a reagir às acusações feitas pelo ex-marido e, entre várias justificações, apontou também o dedo ao ex-companheiro, declarando que o mesmo deixava os filhos terem contacto com drogas.
Ex-marido de Britney Spears diz que filhos não a querem ver. Cantora já reagiu
Federline decidiu dar uma nova resposta à artista, ativando propositadamente a sua conta no Instagram para publicar vários vídeos de momentos em que Britney Spears surge a discutir com os dois filhos, tal como escreve o site TMZ.
Na publicação, o ex-marido da cantora refere ainda: “Não posso ficar sentado e deixar os meus filhos serem acusados desta maneira depois do que eles passaram“, começou por salientar na legenda da publicação, onde é possível ver três vídeos de algumas discussões de Britney com as crianças.
“Por muito que nos magoe, decidimos enquanto família publicar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isto nem é o pior. As mentiras têm que parar. Espero que os nossos filhos cresçam e sejam melhores do que isto“, rematou Kevin Federline.
Em alguns dos vídeos, é possível ouvir Britney Spears a argumentar frases como: “Esta casa é minha. Se eu quiser entrar aqui e dar-ter uma loção para o teu rosto porque ele está sujo… é melhor que vocês me comecem a respeitar, está bem?“, ou “Vocês todos precisam de começar a tratarem-me como uma mulher de valor e respeito. Eu sou uma mulher, sejam justo comigo, está bem?“.
De acordo com o Page Six, até ao momento, apenas os representantes oficiais da cantora vieram reagir às publicações feitas pelo ex-marido de Britney: “Isto é terrível. O Kevin está a ser muito baixo e nojento. Ele está a dar armas às crianças, ao publicar estes vídeos. E neles, apenas vemos a Britney a ser mãe“, é referido.