As lágrimas de Ljubomir Stanisic na despedida de Francis Obikwelu: “Um emigrante que lutou, venceu”

O atleta foi o terceiro candidato a dizer adeus ao programa da SIC. Um momento que ficou marcado pela emoção.

(SIC)
(SIC)

Famosos

Francis Obikwelu despediu-se este domingo, 29 de outubro, do Hell´s Kitchen Famosos. O atleta – que estava nomeado juntamente com Pedro Fernandes – disse adeus ao programa da SIC e não deixou ninguém indiferente, incluindo o chef Ljubomir Stanisic.

“Se o meu coração mandasse na cozinha, tenho a dizer-te que neste grupo, de todas as pessoas, eras o último a sair”, começou por dizer o chef a Francis Obikwelu.

“Foste nomeado, mas para mim sempre foste um exemplo, um orgulho. Um emigrante que lutou, venceu. És um campeão em todo o lado, admiro-te como pouca gente te admira”, continuou.

>> A MAIOR PRESSÃO: ‘HELL’S KITCHEN’ OU CORRER OS 100 METROS? FRANCIS OBIKWELU CONTA-NOS TUDO

Visivelmente emocionado, Ljubomir Stanisic referiu ainda: “Eu não me despeço só assim, eu quero mais um abraço, quero um beijo e quero que venhas a minha casa jantar, quero que venhas ter comigo e quero tornar-me teu amigo”.

“És, provavelmente, o maior exemplo de humildade que já conheci. Acho que é a primeira vez que à frente das câmaras estou a largar uma lágrima e agradeço-te por isso, mesmo de coração. És o maior”, completou.

Veja o momento aqui