Esta quinta-feira, 1 de junho, foi dia de celebração para a família real da Jordânia. O príncipe herdeiro, Hussein bin Abdallah, e a noiva, Rajwa Al-Saif, subiram ao altar e disseram o ‘sim’ numa cerimónia que parou o país.
Segundo a revista Hola, o enlace realizou-se no Palácio de Zahran, em Amã, e contou com 140 convidados. Entre os mais ilustres estavam o príncipe William de Inglaterra e Kate Middleton e ainda os reis eméritos de Espanha, Juan Carlos e Sofía.
O filho mais velho dos reis Abdullah e Rania da Jordânia casou com um uniforme militar, enquanto a noiva optou um vestido branco assimétrico, assinado por Elie Saab. Uma peça que conjugou com um longo véu e uma tiara de diamantes.
Recorde-se que o casal anunciou o noivado em agosto do ano passado. A noiva, Rajwa Al-Saif, é de nacionalidade saudita e faz parte de uma das famílias mais prestigiadas de Riade. Frequentou o ensino secundário na Arábia Saudita e depois ingressou na Syracuse University, em Nova Iorque, Estados Unidos, onde estudou arquitetura.