Os últimos dias não têm sido fáceis para Ana Garcia Martins. A participação no programa Dança Comigo deixou marcas e a influencer teve de se dirigir ao hospital na sequência de dores nas costa.
“Estou aqui no sofá a fazer de conta que o meu dia já acabou, mas não, que ainda tenho montes de mer*** para fazer e se continuo aqui a procrastinar nem às 4 da manhã me vou deitar”, começou por escrever na legenda de um vídeo partilhado nas redes sociais.
“Então fui ao hospital porque as dores não estavam a passar. Apesar de já ter sido visto na fisioterapia e tudo mais e ter 99% de certeza que não estava nada partido. Fiz um raio-x, não está nada partido. Está inflamado e levei uma injeção para as dores. Que não está a fazer grande efeito, até agora”, continuou.
“Depois consegui constipar-me, estou cheia de tosse. Cada vez que tusso, parece que as costelas vão estilhaçar. A médica também passou medicação para ver se isto acalma. Uma vez que não está nada partido, está só amolgado, é esperar que passe. Não posso fazer esforços, mas isso já estou a fazer, não estou a treinar. Estou a descansar o máximo que consigo. É isto, está feito o meu update clínico”, completou.