“Aquilo que se pretende é construir mais” — Afinal, como está a relação de Alexandra e Flávio de ‘Casados’?

“Neste momento somos namorados. É bom ser namorada do marido”, revelou a consultora imobiliária. Ora saiba tudo aqui!

(SIC/Casados À Primeira Vista)
(SIC/Casados À Primeira Vista)

Famosos

Alexandra Pedro e Flávio Teixeira são um dos casais que decidiram dar uma nova oportunidade ao amor com a sua participação na experiência social da SIC, Casados À Primeira Vista. Como o próprio nome indica, os participantes trocaram alianças precisamente no dia em que se conheceram, em pleno altar.

No entanto, para muitos, este é só o primeiro passo para a construção (ou não) de um relacionamento. Com vários meses na experiência, em que ponto estará a ligação de Alexandra e Flávio, um dos casais mais emblemáticos desta quarta temporada do programa da estação de Paço de Arcos? A consultora imobiliária esclareceu tudo!

Foi numa conversa intimista ao lado de Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, que Alexandra Pedro, de 43 anos revelou todos os detalhes sobre o seu casamento com Flávio Teixeira. “Nós temos um casamento com tanta coisa. É impossível escolher só uma palavra“, começou a participante por afirmar.

Nós tanto estamos no 8 como passamos para o 80 com uma rapidez enorme. É uma montanha russa de emoções! No entanto, também se nota claramente quando estamos muito e quando não estamos. Equilíbrio era aquilo que eu gostava imenso que existisse. A questão de andarmos sempre bem, menos bem, acaba por ser uma preocupação“.

ALEXANDRA, DE ‘CASADOS’, RECORDA RELAÇÃO ABUSIVA: “CHEGOU A AGARRAR-ME NOS BRAÇOS E ATIRAR-ME CONTRA UM FOGÃO”

Mas qual a razão por detrás desta oscilação na ligação de Alexandra e Flávio? “Não é que exista conflito“, esclareceu a consultora imobiliária. “O Flávio tem que comer, dormir, senão acaba por ficar mais rabugento. Ele quando fica rabugento é muito complicado. Se for preciso está um dia ou dois sem conversas. Isso é algo que me causa muita confusão“.

Flávio aos olhos de Alexandra: “Não tem aberto o livro da vida dele”

Sobre o companheiro e, no papel, marido, Alexandra ‘abriu o seu coração’ para descrever Flávio. É, desde logo para a participante no Casados À Primeira Vista, “uma pessoa extremamente divertida“. “Só que ele tanto dá tudo como depois chega a um ponto que já não tem energia. E quando não tem energia vai-se muito abaixo“.

A confiança é outro fator apontado por Alexandra para o facto de o seu relacionamento com Flávio não ter atingido ainda o seu auge. “O Flávio não tem aberto muito o livro da vida dele, de certa forma. Eu acabo por não ter muito conhecimento até sobre ele próprio ou por aquilo que foi a vida dele“, confidenciou.

“Ele pediu-me em namoro. Não aceitei logo”

Desabafos à parte, a verdade é que Alexandra Pedro, ao lado de Júlia Pinheiro, explicou que independentemente de alguma instabilidade na relação o casal está oficialmente junto. “Ele pediu-me em namoro. Não aceitei logo, até porque tínhamos câmaras a gravar. Estávamos no jacuzzi e ele acho que era o momento oportuno para o fazer“, revelou.

Brinquei um pouco com a situação e depois sim acabámos por conversar os dois. Somos namorados, neste momento somos namorados. É bom ser namorada do marido, é giro, é super giro!“, disse para a apresentadora da SIC, de sorriso rasgado no rosto, explicando ainda que o gesto levou a que Alexandra percebesse que Flávio queria construir “algo mais sólido“.

ELENCO DE ‘CASADOS’ MOSTRA-SE EM FOTOGRAFIA DE GRUPO – COM ‘REGRESSO’ DE DUAS EX-PARTICIPANTES

A participante na experiência social da SIC esclareceu ainda que quando decidiu entrar para a “aventura” sabia com o que é que se estava a comprometer e garantiu a si própria que faria de tudo para o casamento resultar. “É isso que se faz na vida real“, chamou à atenção Alexandra Pedro.

Nem sempre existem momento bons, é difícil as pessoas estarem sempre numa maré super positiva. No entanto é um casamento, é uma relação. Aquilo que se pretende é construiu mais e ver como é que nós nos vamos conseguir conectar e conviver um com o outro com todas as nossas diferenças, as nossas fragilidades… e vamo-nos tentando complementar“.

Veja os momentos da entrevista na secção Júlia em sic.pt.