Cinco dias depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), Thomas Markle recebeu alta hospitalar este sábado, 28 de maio.
Apesar de ainda não ter recuperado a fala, o pai de Meghan Markle prestou declarações ao Daily Mail, recorrendo a um quadro. Desta forma, Thomas Markle aproveitou para deixar um agradecimento.
“Sinto-me incrivelmente grato e sei o quão sortudo sou por estar vivo”, começou por destacar .“Quero agradecer a toda a gente, especialmente ao incríveis médicos e enfermeiros que salvaram a minha vida. São uns anjos”, acrescentou
O pai da duquesa afirmou ter ficado “profundamente comovido” com as mensagens que recebeu nos últimos dias. “As pessoas têm sido muito gentis”, salientou.
De acordo com a publicação, os relatórios médicos sugerem que Thomas Markle terá sofrido uma “séria queda” dias antes de ter sofrido o AVC. O norte-americano tencionava ainda viajar até ao Reino Unido para comemorar o Jubileu de Platina da rainha Isabel II, que se assinala no próximo fim de semana. “Eu queria ir prestar os meus cumprimentos à rainha. Desejo-lhe um feliz jubileu e muitos mais anos”, completou.
Recorde-se que Meghan Markle e o pai estão de relações cortadas desde 2018, depois deste ter fingido fotografias para os paparazzi a propósito do casamento da filha. A duquesa de Sussex também não mantém contacto com os irmãos, que terão acompanhado o pai nesta situação de urgência médica, segundo a imprensa internacional.