Boas notícias para a família de Karen e Filipe Gaidão. Após vários apelos deixados nas redes sociais, a mãe de Karen Gaidão conseguiu finalmente encontrar um dador de sangue compatível para poder ser submetida a uma cirurgia.
O ex-jogador de hóquei em patins esteve esta quinta-feira, 29 de junho, no programa Casa Feliz, e revelou detalhes da grave queda sofrida pela sogra durante umas férias em família na Republica Dominicana, e que a deixou retida naquele país.
“No último dia, a minha sogra caiu no lobby do hotel, a quatro, cinco horas de irmos para o aeroporto. Pensávamos que era uma queda normal, levamo-la para uma clínica e teve de fazer um raio-X. Partiu a bacia e tem de colocar uma prótese”, contou.
No entanto, a espera pela cirurgia terá que se prolongar durante mais alguns dias. Isto porque a mãe de Karen Gaidão contraiu Covid-19.
“Já estão então tudo ok para ela ser operada, graças a Deus. Agora só estão à espera que passe a Covid […] Dois dias depois de ser operada, ela começa a sentar-se; três, quatro dias, o médico diz que começa a caminhar e depois de quatro dias, pode regressar”, contou Filipe Gaidão.
Por fim, o marido de Karen Gaidão aproveitou para agradecer a onde de solidariedade durante todos este período.