A hospitalização de Kate Middleton – devido a uma cirurgia abdominal – e o seu consequente afastamento da vida pública continuam a dar que falar. Inicialmente, o regresso da princesa de Gales estava previsto para a altura da Páscoa, mas segundo as mais recentes notícias divulgadas pela imprensa britânica não é bem assim.
De acordo com o The Sunday Times, citado pela revista InStyle, Kate Middleton só deverá voltar a assumir os deveres reais depois de 17 de abril. Esta data coincide com o fim das férias escolares do três filhos, que estudam na Lambrook School.
TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO? EIS COMO WILLIAM LIDA COM O ‘DESAPARECIMENTO’ DE KATE MIDDLETON
Segundo uma fonte real, citada pela referida publicação, Kate Middleton poderá abordar a especulação gerada em torno da sua recuperação quando voltar à vida pública. Além disso, uma amiga da princesa, citada pelo The Sunday Times, afirmou que Kate e William serão mais “claros e esclarecedores, mas só quando se sentirem preparados para tal”.
De referir que no último sábado, 16 de março, a princesa de Gales terá sido avistada ao lado do marido, William. Segundo o jornal The Sun, citado pela revista Hello, o casal terá visitado uma loja agrícola, perto de Adelaide Cottage, no País de Gales. Segundo testemunhos adiantados pela publicação, os dois surgiram “felizes, relaxados, e saudáveis“, contrariando a especulação em torno de uma possível separação.