Há algum tempo que se noticiava que o casamento da modelo brasileira Gisele Bündchen com o jogador norte-americano Tom Brady estaria ‘por um fio‘. No entanto, nas últimas semanas, a especulação cresceu, e vários meios de comunicação foram avançando com possíveis detalhes sobre uma separação que parecia inevitável.
Agora, esta sexta-feira, dia 28 de outubro, chega a confirmação final e oficial, vinda da parte da modelo: o casal colocou um ponto final no seu casamento de 13 anos.
Foi a própria Gisele Bündchen a falar sobre o tema, recorrendo-se da sua conta oficial no Instagram. Nas stories, a modelo deixou uma mesma mensagem, escrita em inglês e em português, onde destaca a “decisão amigável” de terminarem com o casamento.
“Com gratidão pelo nosso tempo juntos, o Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. A minha prioridade sempre foi e continuará a ser os nossos filhos, os quais amo com todo o meu coração. Vamos continuar a criá-los juntos os dois, dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto“, começou por referir a modelo.
“A decisão de terminar o nosso casamento não é fácil, mas distanciamo-nos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu sinto-me abençoada pelo tempo que estivemos juntos, e desejo o melhor para o Tom, sempre. Peço gentilmente que a nossa privacidade seja respeitada nesta fase difícil“, escreveu ainda.
Uma reforma adiada como motivo para a separação?
Desde que surgiram os primeiros rumores que a imprensa falava daquele que considerava ser o motivo número 1 para que a relação afetiva entre os dois estivesse a passar por dias mais complicados.
Como escreve o site Hollywood Reporter, Tom Brady tinha anunciado vir-se a reformar do desporto norte-americano. No entanto, recuou na sua decisão, algo que não terá sido do agrado de Gisele Bündchen. O jogador continua, por isso, ligado à NFL, liga dos Estados Unidos.
A mesma publicação refere ainda “problemas conjugais” que podem ou não estar diretamente relacionados com os rumores acima.
De acordo com o site TMZ, os advogados de Gisele e de Brady já estão a definir os termos do divórcio, que incluem questões sobre as propriedades e a guarda compartilhada dos filhos.
A People recorda também que o casal comprou, recentemente, uma propriedade em Indian Creek Island, na cidade americana de Miami, por mais de 17 milhões de euros. Já em junho, foi notícia de que a modelo brasileira tinha adquirido uma casa em Portugal, mais concretamente em Melides.
Os dois casaram em 2009, e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, com 12.
Portugal na moda! Modelo Gisele Bündchen compra casa em Melides