Sete meses depois de conquistar a sua liberdade, Britney Spears trocou alianças com o modelo Sam Asghari na última quinta-feira, 9 de junho. Porém, o enlace não escapou às polémicas. O ex-marido da cantora, Jason Alexander, invadiu a cerimónia e acabou por ser detido pelas autoridades.
Entretanto, o site TMZ deu conta que a artista conseguiu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro. De acordo com a publicação, Jason Alexander “não pode entrar em contacto ou incomodar a cantora pelos menos durante os próximos três anos”. Além disso, foi acusado de perseguição, embora se tenha declarado inocente.
>> BRITNEY SPEARS FAZ MARIDO ASSINAR ACORDO PARA PROTEGER FORTUNA DE QUASE 60 MILHÕES
Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears, mostrou-se satisfeito com a decisão do tribunal e espera que “a punição severa impeça situações semelhantes com outras pessoas”, afirmou, citado pelo TMZ.
Recorde-se que, segundo o jornal The Guardian, Jason Alexander foi encontrado no local do casamento artista, de onde já tinha feito um vídeo em direto para as redes sociais. “Ela é a minha primeira mulher, a minha única mulher”, referiu durante o vídeo, depois de ter afirmado que tinha sido convidado para o enlace.
Britney Spears e Jason Alexander trocaram alianças em 2004 e estiveram casados durante 55 horas.