Uma notícia que apanhou todos de surpresa, mal foi divulgada junto dos meios de comunicação. Paulo Futre está internado no hospital depois de se ter sentido mal durante o funeral da mãe, que morreu na última quarta-feira, dia 17 de agosto.
O problema de saúde obrigou o antigo craque do futebol a assistência médica mas, depois do susto, Futre não quis deixar de partilhar uma mensagem com os seus milhares de seguidores, dando novidades sobre o seu estado de saúde, e tranquilizando-os.
Com uma fotografia onde surgia ainda numa cama de hospital, o futebolista aproveitou para agradecer o carinho e a preocupação, confirmando que vai continuar “a dar luta“.
“Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a dar luta, ainda faltam muitos jogos para jogar. Um abraço forte“, pode ler-se na mensagem junto à publicação feita pelo antigo jogador.
Como escreve a Rádio Renascença, Paulo Futre terá tido um problema cardíaco, detetado depois de se ter sentido mal durante a manhã deste domingo, dia 21 de agosto, em pleno funeral da mãe.