Esta quinta-feira, 12 de maio, foi exibido mais um diário de Casados à Primeira Vista. Tiago Jaqueta, que abandonou o programa, regressou ao formato para um jantar com os ex-colegas João, Bruno e Uicaã, onde revelou detalhes da traição a Dina Guedes durante a lua de mel, em Cabo Verde.
Depois de ter assumido o envolvimento com Anna Cherepanova, o desportista confessou que esteve com a mulher de nacionalidade russa na Suécia e que ambos optaram seguir caminhos separados.
“Eu estive com a Anna. Por um lado foi bom, por outro foi mau porque via outra pessoa a sofrer. Conversámos e ela disse-me o que, se calhar, a Dina diria: que gosta de mim, mas que não confia em mim e que isso a destruía. Acábamos por chegar a um consenso de que era melhor cada um seguir para o seu lado”, contou.
Em conversa com os noivos, Tiago Jaqueta assumiu que errou com as duas mulheres e que agiria de outra forma, caso pudesse voltar atrás no tempo. “Acabei por magoar muito a Dina, o que eu não queria. Acho que era quem eu devia ter protegido mais. No fim, acabei por magoar também a Anna”, destacou.
Entretanto, sozinho perante as câmaras, o ex-participante de Casados à Primeira Vista explicou ainda o que desencadeou a traição. “A Anna é muito bonita, isso está à vista de todos […] Claro que os olhos são sempre os primeiros a comer, mas não foi muito por aí. As pessoas veem muito a Anna como uma pessoa plástica, mas nada a ver. A Anna tem estudos que nunca mais acabam. Ela é engenheira”, referiu.