Poderá ainda não ter terminado definitivamente, mas está muito perto disso. Depois de semanas com notícias sobre o caso, eis que Shakira e Gerard Piqué chegam a um acordo sobre a separação. Foi no início de junho que se soube que o casal já não estaria junto, depois de alguns rumores de traição por parte do futebolista, que se confirmaram.
Desde então, muita tinta correu sobre um final de relação bastante mediático: a traição, a nova namorada de Piqué, as negociações sobre a separação de bens e a custódia dos filhos, ou até a nova música da cantora colombiana, que seria uma total indireta ao ex-companheiro.
No entanto, e dias depois de Piqué se ter despedido, de forma oficial, dos relvados, o jornal El Periódico dá conta de mais uma reunião entre o antigo casal, tendo sido esta a definitiva.
Filhos de Shakira e Piqué ao lado do pai que chora no adeus ao futebol
O encontro terá começado esta segunda-feira, dia 7 de novembro, e terminou já na madrugada desta terça-feira, tendo durado cerca de 12 horas. Nas decisões, pesa a ‘vitória’ de Shakira, já que ficou acordado que a artista irá levar os filhos para Miami, nos Estados Unidos, local para onde se irá mudar no início de 2023.
Recorde que este era o principal ponto de discórdia entre os dois, e o motivo para o atrasar das negociações, já que Piqué recusava ficar longe de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.
O El Periódico refere ainda que nem os advogados de Shakira nem o próprio Gerard Piqué prestaram quaisquer declarações aos jornalistas, quando a reunião terminou.