Esta qunta-feira, 15 de setembro, Rui Porto Nunes esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e acabou por falar sobre o fim do noivado com Jani Gabriel.
“Não foi um fracasso. Mais uma vez voltamos à conversa dos ciclos e da vida que nos encaminha. No final bate tudo certo. É aceitar só e seguir em frente”, afirmou e acrescentou: “Acho que não vale a pena estar sempre à procura de resposta, porque às vezes elas não existem. É preciso ultrapassar as coisas”.
“A minha vida em 2021 parecia inicialmente que ia para um ano dramático e acabou por ser um dos melhores anos da minha vida. Foi o final de uma relação de sete anos, três meses depois falece o cãopanheiro, foi uma sucessão de acontecimentos. E mesmo depois disto tudo, eu acho que foi um dos melhores anos da minha vida, porque não olho para as coisas só más”, revelou, concluindo: “Há memórias muito boas da relação e do cãopanheiro, como é óbvio”. Note que Rui Porto Nunes esteve o ano de 2020 e parte de 2021 sem trabalho na área da representação.
JANI GABRIEL FALA SOBRE O NAMORO: “APROXIMÁMO-NOS NUMA ALTURA QUE FOI DIFÍCIL PARA MIM”
O ator contou ainda que está solteiro e feliz: “Estou muito bem”.
Recorde-se de que Rui Porto Nunes e Jani Gabriel estiveram juntos durante sete anos e a relação acabou algum tempo depois do pedido de casamento. Atualmente, a ex-apresentadora do Fama Show namora com o veterinário André Santos.