Viu-se envolvida numa nova polémica, e as críticas não se fizeram esperar. Na semana passada, a cantora Anitta foi bastante atacada depois de um vídeo ter circulado nas redes sociais. Nas imagens, era possível ver a artista a simular sexo oral na via pública.
Mais tarde, soube-se que a situação em causa estava relacionada com o novo videoclipe da cantora brasileira que, ainda assim, não se tinha pronunciado publicamente sobre assunto.
Mas esta segunda-feira, 30 de janeiro, Anitta foi entrevistada e abordou a situação: “Precisam ver o resultado para entenderem do que se trata. Infelizmente, não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem. O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho“, disse a artista, ao site UOL.
Ela foi diva demais aqui se fosse a Madonna tava todo mundo aclamando pode vir sua era Erotica anitta!!! pic.twitter.com/NOCotr5XXw
— best new daniel (@fsdanniel) January 26, 2023
“Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente, estou acostumada“, disse ainda.
A cantora foi acusada de sexualizar a imagem das mulheres e dos moradores das favelas. No entanto, a mesma publicação salienta que a equipa de Anitta tentou fazer a cena da forma mais isolada possível, longe de crianças.
“Cheguei à conclusão de que sou uma artista que luta pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer“, acrescentou no final.
Anitta mostra ferimentos após briga dos cães: “Sobrou para mim”