Ângelo Rodrigues está de regresso a Portugal, depois uma longa experiência por alguns países asiáticos. No Nepal, onde esteve mais tempo, o ator ficou a viver num mosteiro para monges, onde esteve a dar aulas de inglês.
O retorno a casa tem estado a ser marcado por várias entrevistas, com Ângelo Rodrigues a relatar algumas das experiências mais marcantes, vividas além-fronteiras.
E já esta quarta-feira, 25 de janeiro, o ator foi um dos convidados do programa ‘As Três da Manhã‘, da Rádio Renascença, com Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.
A participar na rubrica ‘Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar‘, o ator foi confrontado sobre a sua vida amorosa, numa questão que recordava a diferença de idades quando namorava com a apresentadora Iva Domingues.
“Tendo em conta que namoraste com a Iva Domingues, um pouco mais velha do que tu, agora que também estás mais velho, vais piscar o olho às miúdas da casa de repouso Lar Três Anjos?“, brincou Joana Marques.
“Quem sabe“, disse, entre risos. “A diferença de idades que tinha e tenho para com a Iva é de dez anos, portanto sim, acho que posso ir a um lar daqui a nada. E eu estou solteiro há algum tempo. Eu preciso de encontrar alguém que me ature“, confessou o ator.
Numa outra pergunta, Ana Galvão também quis saber: “Na pasta IVA, do teu computador, já só há faturas ou ainda há fotografias?“. “Há muitas fotografias. O iCloud guarda tudo, portanto quando menos esperamos levamos com uma memória de há oito anos (…) E eu contacto com a Iva com alguma frequência. Somos amigos“, afirmou Ângelo Rodrigues.
Espreite o momento no vídeo abaixo:
Documentário da SIC garante papel de Ângelo Rodrigues na Netflix