Andressa Urach esteve recentemente no podcast ‘Inteligência Ltda’ e recordou o alegado caso que teve com Cristiano Ronaldo. O suposto affair terá acontecido em 2013 [altura em que o jogador tinha um relacionamento com Irina Shayk].
Em 2015, a relação entre CR7 e a modelo russa acabou após cinco anos de namoro. Foi nesse mesmo ano que a Miss Bumbum expôs o caso, que o craque português já desmentiu algumas vezes, através de uma biografia.
Agora, Andressa voltou a recordar o alegado caso: “Eu quase não falei sobre isso, não gosto. Tadinho, na altura ele tinha uma noiva [Irina Shayk] e estraguei o relacionamento dele”, afirmou.
“Depois, senti-me super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Na verdade, eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã”, explicou.
Modelo brasileira Andressa Urach mostra casa onde o filho de 16 anos irá morar com a namorada
Questionada como teve contacto com Cristiano Ronaldo, em Madrid, a modelo brasileira contou que foi através de um outro jogador de futebol [que, segundo Andressa, também era casado e que se separou recentemente da esposa para ficar com outra mulher]. Recorde-se que a ex-mulher de Luís Fabiano expôs traição do antigo jogador do FC Porto, cuja amante está grávida.
“Eu disse: ‘Cristiano é o meu sonho de consumo’, e ele passou o meu telefone… Ele é que me procurou. A gente agendou naquele hotel maravilhoso, ficou, e eu só queria uma foto com ele. Fiquei com raiva, porque ele ficou comigo e não tirou a selfie, então larguei tudo na imprensa”, disse.
Andressa Urach revelou ainda detalhes mais íntimos sobre Cristiano Ronaldo: “Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande! E ele é bom. É um amor, querido. Arrependo-me de ter exposto por causa do transtorno que causei para ele”, contou, acrescentando que, na altura, foi benéfico para ela, “mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria”.