André Sardet foi convidado para o podcast “As Três da Manhã”, da Renascença, e foi questionado sobre um episódio caricato que aconteceu com Ana Garcia Martins, conhecida por Pipoca Mais Doce.
“Alguma vez te aconteceu enviar por engano uma mensagem para uma influencer muito famosa a falar mal dela, influencer essa que começa em P e acaba em ipoca Mais Doce?”, perguntou a locutora Inês Lopes Gonçalves, que apresenta o podcast ao lado de Ana Galvão e Joana Marques.
“Já, já”, afirmou o cantor, entre risos. “Eu sou um bocado infoexcluído na questão de redes sociais. A senhora ou a agente da senhora tinha enviado para o meu hotel vários e-mails a pedir para ela lá ficar e trocar por posts que é uma coisa que eu adoro…”, disse, de forma irónica. O músico e a mulher, Catarina Dutra, e o jornalista José Manuel Portugal e a esposa, Maria Israel, abriram em 2017 aquele que é o primeiro hotel no centro histórico de Coimbra, junto à Universidade de Coimbra: o Sapientia Boutique Hotel.
“Falámos internamente e eu fui contra. Quer cá vir, ainda por cima o marido [Ricardo Martins Pereira, que se divorciou da humorista no ano passado] falava mal de mim. E eu disse: ‘Epá, se quer paga. Não fica no meu hotel e eu a pagar’. A decisão foi que ela lá fosse ao hotel. Ela fez um post e um amigo meu enviou-me o post. E eu respondi ao meu amigo a dizer: ‘Não gosto nada dessa gaja!’. E foi para ela“, recordou.
“Como eu sou muito transparente, ela respondeu-me a dizer ‘Acho que se enganou. A mensagem não era para mim’. E eu disse ‘era, era! Eu peço imensa desculpa, não leve a mal e tal…’. Depois dos meus 40 anos já posso dizer as coisas como os malucos. Depois fui alvo de uma piadola no espetáculo dela”, contou.
Após ter respondido à pergunta, André Sardet foi surpreendido com uma mensagem de Ana Garcia Martins: “André, um grande beijinho. Dizer que o teu hotel é absolutamente incrível. O único problema é que a qualquer momento tu podes aparecer a cantar e é muito chato para os hóspedes. Não faças isso. Beijinhos”, disse a influencer.
Poderá ser esta uma reconciliação? “Ela gosta muito de Cacela Velha. Quando quiser que bata à minha porta e vamos beber qualquer coisa. Ela passa férias na mesma altura que eu passo. Vamos comer uma ostra… Espero que a minha não fique estragada”, brincou André Sardet. Por fim, o artista deixou um elogio: “Isto só revela que a Pipoca tem poder de encaixe, portanto já gosto mais dela”, afirmou.