Esta quarta-feira, 1 de fevereiro, Ana Galvão abriu o coração a Manuel Luís Goucha. A radialista deu a conhecer o seu lado mais pessoal e recordou a separação de Nuno Markl, com quem tem um filho, Pedro, de 13 anos.
A radialista começou por destacar a boa relação que mantém com o pai do filho. “Adoro o Nuno, damo-nos muito bem”, frisou.
Ainda assim, Ana Galvão assumiu que, por vezes, sente que falhou de alguma forma, sobretudo no que diz respeito ao filho do casal. “Há um lado de fracasso quando há um filho. Ainda hoje acho que fez sentido e que era assim que tinha que ser, mas há sempre um lado de falha como mãe“, explicou.
“Há sempre um ‘e se’… As coisas seriam mais fáceis na educação, porque estaríamos na mesma casa? E se teria sido melhor para o Pedro ou não? É normal. Acho que os pais se preocupam demasiado com os filhos e questionam tudo. E acho que sim, há uma minúscula sensação de que falhei”, completou.
Recorde-se que Ana Galvão e Nuno Markl estiveram juntos durante oito anos e decidiram separar-se em 2016. Na altura, Pedro tinha sete anos.