Ana Águas e Hugo Oliveira são lembrados até hoje como um dos casais que mais deu que falar em Casados à Primeira Vista. Esta segunda-feira, dia 27, a fitness coach esteve nas tardes da SIC e recordou alguns momentos do programa.
“Eu percebi [logo] que ele era muito diferente de mim e isso não tinha que ser mau, daí eu querer continuar”, começou por dizer Ana Águas sobre a primeira vez que viu Hugo Oliveira, admitindo que se sentiu um pouco “dececionada’. Mas a verdade é que esse não foi o aspeto menos bom do dia do casamento, o primeiro em que se conheceram.
Júlia Pinheiro lembrou o momento em que, no corte do bolo, Hugo disse: ‘Gostas pouco, gostas’. “Não foi de bom tom receber isso no primeiro dia. Senti-me um bocadinho ofendida“, confessou à apresentadora, adiantando que acreditava que se pudesse a adaptar a uma pessoa mais diferente e construir algo em comum.
Marrocos: não foi bem o que pareceu
“Ele achou que era um casamento e que a intimidade era garantida, não foi?”, perguntou Júlia Pinheiro a Ana Águas sobre o período de lua de mel. “Mas nós não somos obrigados a nada. Só nos envolvermos se quisermos”, sublinhou. “Eu não sentia essa atração por ele“, garante.
E o beijo em Marrocos?
Quando Júlia Pinheiro recorda esse momento com uma fotografia. “Olhe a linguagem corporal. Olhe as mãos, como estão, se reparar elas dizem muito”, aponta. Na imagem é possível ver Hugo Oliveira a puxar a mão da dançarina, enquanto ela acaba por travar o momento.
“Durante a lua de mel pensei ‘abre um pouco a mente’. “Não consegui ver nenhuma compatibilidade”, explica. Mais tarde, quando foram morar juntos, houve mais um momento constrangedor.
“Eu achei isso… nós já não estávamos muito bem e ele diz ‘desfila aí vários biquínis para eu escolher‘. Senti-me carne para canhão“, admite.
Depois de assegurar que não houve qualquer intimidade física, Ana Águas indica como é a relação atual com Hugo, após três anos. “Infelizmente não me dou com ele (…) Bloqueou-me nas redes sociais”, contou, antes de revelar que vários rostos de todas as temporadas estão no grupo de WhatsApp e que sabe que Hugo Oliveira ‘está bem’.
Ana Águas, mãe de um menino de sete anos, revelou ainda que não está apaixonada nesta fase da sua vida.