Foram períodos de maior agitação, com um longo julgamento polémico e bastante mediático, que culminou na vitória do ex-marido, Johnny Depp. Apesar de ter sido condenada a pagar uma pesada indemnização ao ator de ‘Piratas das Caraíbas‘, Amber Heard assume que ainda ama o antigo companheiro, e que não lhe deseja nenhum mal.
A atriz de ‘Aquaman‘, que também já veio negar ter sido excluída do próximo filme da trama, foi entrevistada pela jornalista Savannah Guthrie, do canal norte-americano NBC, que tem vindo a publicar, nos últimos dias, alguns excertos com as declarações de Heard.
No último vídeo divulgado, esta quarta-feira, dia 15 de junho, Amber Heard volta a ressalvar aquilo que já anteriormente tinha dito, nos inícios do processo de julgamento, assumindo que ainda sente amor por Depp.
Antes de nova batalha em tribunal, ex-mulher de Johnny Depp confessa: “Sempre mantive amor por ele”
“Amo-o. Amei-o com todo o meu coração. E tentei o meu melhor para que funcionasse uma relação profundamente partida. E não consegui. Não lhe desejo mal de todo“, referiu a atriz. “Sei que isso pode ser difícil de entender ou que pode ser muito fácil de entender. Se já amou alguém, deve ser fácil“, assumiu ainda.
.@SavannahGuthrie: On the first day of the trial you issued a statement, and part of the statement said, ‘I still have love for Johnny.’
— TODAY (@TODAYshow) June 15, 2022
Amber Heard: Yes.
SG: Is that still true?
AH: Yes.
SG: After everything?
AH: Absolutely. I love him. I loved him with all my heart. pic.twitter.com/h49L6XdYuR
Heard fez ainda menção ao seu papel dentro deste mediático processo: “Eu não sou a vítima perfeita, e sei disso. Não sou a vítima agradável, ou uma boa vítima. Mas quando testemunhei, pedi ao júri para me ver e para ouvir aquilo que eles próprios estavam a dizer“, afirmou.
A atriz, numa das outras partes da longa entrevista, voltou a desmentir o ataque a Depp através do artigo de opinião no The Washington Post, em 2018. Depois de cerca de seis semanas de intenso julgamento, a atriz foi condenada a pagar 10 milhões de dólares ao ex-marido, que terá, por sua vez, de pagar cerca de dois milhões a Heard.